sexta-feira, 3 de junho de 2011

I'm Back

OK, passou mais de um ano desde a minha última aparição. Vou voltar a actualizar o blog regularmente e a minha ideia é fazê-lo de uma forma muito simples e sucinta. Pessoalmente faz-me um bocado confusão ler posts longos (a não ser que sejam mesmo de grande qualidade) e acredito que o pessoal gosta mais é de cuscar número$$, gráficos e cool hands.

- No último ano tenho andado à deriva.
- Só nos últimos dois meses me tenho aplicado um pouco mais a sério.
- Andava a jogar NL10, mas tirei €500 da stars para fazer um depósito noutra sala por causa de um bónus.
- Vou continuar a jogar na PS onde fiquei apenas com $100
- Vou pensar se volto a trazer os €500 para a PS, ou se nestes dias, enquanto os €€ estão na outra sala, isto correr bem, nem me dou ao trabalho e chego rapidamente a NL10.

Objectivos para Junho:
- 100k mãos de FR
- Chegar a ouro no mínimo.
- Profit sem contar com RB

Gogogogoooo!!!

2 comentários:

  1. Boa sorte para os teus objectivos se bem que já não falta muito para o final do mês. Depois se puderes adiciona na blogroll sff. www.Cracked-Aces.com Abc ;)

    ResponderEliminar
  2. Já adicionei.
    E obrigado por passares por aqui.

    ResponderEliminar