domingo, 28 de março de 2010

Fim de Março e objectivos para Abril

Seis meses sem aqui por os pés, e em menos de uma semana já vou no 2º post. É só vontadinha, hehe.
Em relação a Março não há muito a dizer, até porque nem joguei muito. Fiquei qualquer coisa up no geral, sendo que ainda ganhei uns buy-in's jeitosos em NL25 e perdi cerca de meia dúzia no shot que dei a NL50. Não joguei nada esta semana, à excepção do Turbo Take Down na Stars há bocado, que fiquei fora do dinheiro - seria a 3ª vez consecutiva o que me daria no mínimo $70 e tal da chegada ao dinheiro mais $200 de bónus. Infelizmente não consegui. Este é um torneio que tenho jogado regularmente (todos os últimos domingos do mês) e que vou continuar a jogar porque acho que tem um bom valor overall.
O objectivo para os próximos 3 dias é fazer cerca de 700 pontos para chegar a ouro.

Para Abril vou-me propor a fazer 50k mãos exclusivamente em Nl25. Poderia fazer apenas as primeiras duas semanas em NL25 e depois dar novo shot a NL50, mas vou meter isso de lado, para já. Quero consolidar um pouco a banca e quero ter a oportunidade de meter à prova o meu self-control (isto vem no seguimento do último post). Até agora tenho optado por uma abordagem conservadora, jogando pouco e apenas quando me sinto confiante, e tenho desistido das sessões precocemente quando as coisas não começam a seguir o rumo desejado.
Pois bem, o próximo mês vai servir para colocar as minhas capacidades à prova quando sujeitas cenários desfavoráveis agravadas pela obrigação de fazer um volume de jogo considerável.
Assim sendo, vou continuar com o meu estilo de jogo, multitablando entre 8 a 10 mesas, que dá entre 650 e 800 mãos por hora, o que faz... ora bem, portanto, muitas horas. Pelo menos em comparação com a quantidade que tenho jogado nos últimos tempos (abaixo das 20k mãos mensais).

Entre a 1ª e a 2ª semana de Abril conto em vir aqui dar notícias, de preferência boas notícias.

GL a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário