quarta-feira, 15 de abril de 2009

Actualização: Dias 19-24

E finalmente, ao fim de muita ronha, mas contudo com uma série de mãos jogadas consegui passar a marca dos $500 de banca. Temos assim um vencedor da competição de quem conseguia acertar em cheio neste dia. E o vencedor é o "abnose" que teve o Pokerov a disputar renhidamente o prémio de vencedor, mas ontem as coisas simplesmente não correram como estava previsto e foi completamente impossível lá chegar. Não é que eu tivesse um favorite, mas é que ontem consegui jogar mais de 8k mãos e bastava-me apenas fazer $60 para lá chegar, só que não era o meu dia. Portanto, abnose quando leres esta mensagem tenta entrar em contacto comigo para combinarmos a data do HU. Relembro que este HU terá um prémio de $25 para o vencedor e será oferecido por mim, portanto +++EV lol ;)

Já agora fica aqui o gráfico. De notar que não chega aos $500, mas eu tinha dito que era banca total contando com os $50 iniciais.



E pronto, cheguei assim aos $500 em 24 dias. Eu já num post anterior tinha manifestado o meu descontentamento com o ritmo a que as coisas andaram, e hoje volto a salientá-lo. Andei a coçar a micose durante muitos dias, e não só acho que podia ter lá chegado muito mais cedo, como agora no fim não teria que andar em correrias para chegar às 100k mãos. No momento vou com 62k mãos faltando apenas 6 dias para terminar o desafio lol. Mas enfim o que está feito está feito e agora é continuar a grindar :)


Em relação a este últimos dias ainda tenho que pensar o que vou fazer, se continuo em NL10 ou se subo para NL25. Com 20 buy-ins já dá para ir lá cheirar (comecei em NL5 com 10 buy-ins :P) mas ainda não sei. Talvez grinde mais um pouco em NL10 até, por exemplo, aos $600 e depois suba. Vamos ver...

Bom, por hoje foi tudo. Até daqui a uns dias.


GL!

4 comentários:

  1. Excelente, mas fico aqui a pensar....a jogar essa quantidade de mesas, e sabendo que a variância em sits é menor, não terias conseguido essa banca mais rapidamente em sitngo's ?

    Anyway, gg

    ResponderEliminar
  2. Paulo,
    É provável, é uma questão de fazer as contas. Eu escolhi cash por gosto e não por uma questão de lucro. Talvez um dia faça um desafio em sits.
    Já deves ter ouvido falar de um tal de Boku87, o tal alemão que transformou $100 em $10k em apenas 15 dias, começando a jogar os sits de $1.1 45man na stars e subindo gradualmente até aos de $16. Como vês é um resultado incrível e mto superior ao meu, mas que foi atingido jogando o dobro das mesas e jogando talvez 4x ou 5x mais horas q eu por dia. Eu já me convenci que certos apstectos do poker é mais uma questão de força de vontade que outra coisa, e isso infelizmente é um campo em que ainda tenho que trabalhar.
    Por falar nisso, talvez ainda faça hoje a última actualização do desafio (q já devia ter sido feita há uma semana :P) e depois podes conferir os resultados finais, q posso dizer não foram nada maus tendo em conta o tempo investido (mto aquém do desejado) e stakes envolvidos.

    ResponderEliminar
  3. Boa boa. Estás a jogar na unibet?

    Se estiveres add'a-me por lá. Se quiseres ver o meu registo em cashgames segue o meu link.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Não, de momento não estou na unibet (acho q nem sequer tem tráfego para jogar +20tbl), mas tou a pensar em meter lá umas coroas brevemente.
    A minha ideia é continuar a jogar maioritáriamente na stars e jogar "part-time" na unibet para me ambientar àquilo. Se curtir talvez mude definitivamente pra lá, pq a promoção dos torneios ao vivo é mto boa.
    Já agora se quiseres adicionar-me: 'nick'@gmail.com. serve tanto pra mail como para msn.

    ResponderEliminar