segunda-feira, 30 de março de 2009

Actualização: Dias 4-8

Mal, mal... muito mal é básicamente como isto me está a correr desde a última actualização. Ridículo é a palavra mais adecuada que eu encontro para descrever as minhas sessões desde que subi para NL10. Até sexta-feira passada continuei a jogar em NL5 e a onda de bons resultados (bons aqui entenda-se como normais) em que a minha banca chegou aos $178. No sábado achei que decidi subir para NL10, que é um nível muito semelhante ao anterior, logo as minhas expectativas estavam bem altas. No início aquilo ainda correu bem, tendo ganho 2 buy ins colocando a minha banca num máximo de $190 e tal, mas depois foi o descalabro. Desde que jogo cash nunca tive uma run tão má, que apesar de neste momento se cifrar em apenas 8 buy ins down em NL10, só não é mais porque a qualidade dos jogadores é PÉSSIMA!!!! Pá só quem passa por elas é que percebe, e por isso não vou bater muito na mesma tecla. Vou apenas colocar uns gráficos para poderem ter ideia da dimensão das enrabadelas que eu tenho levado nestes últimos dias.

Então aqui temos o gráfico de NL5 de 2ª a 6ª feira passada, portanto os 5 primeiros dias:





E aqui temos o gráfico desde sábado, tudo mãos de NL10:


Desde já a salientar a linha vermelha. À volta dos $0??? Epá não me considero um mau jogador, mas um gráfico de NL10 FR que não tenha a linha vermelha a descer a pico, para mim não é gráfico :P lol. Opá mas a sério, eu não ando a bluffar mais do que o que devia, apenas o que está a acontecer é o seguinte: Quando os "animais não têm nada foldam logo a minha red line sobe, quando eles têm alguma coisa básicamente o que tem acontecido é que ou levo beat ou tou num cooler enorme (nem sempre óbviamente, mas um número considerável acima da do esperado you know what I mean...). Acreditem que não me estou só a tentar desculpar, o que está a acontecer desde sábado é uma cena mesmo muito marada.

E desde já vos posso dizer de onde vem a maioria deste prejuízo (ou melhor de onde não vem o meu lucro): Premium hands. Então é assim:

AA - 51 hands, -$4.60
KK - 36 hands, -$15.45
QQ - 51 hands, -$17.60
JJ - 47 hands, -$2.85
TT - 48 hands, +$1.50
AK - 109 hands, -$0.40

Contabilizando tudo, com o top 6 de mãos estou a perder $39.40, ou 4 buy-ins. Isto em pouco mais de 10k mãos. Fodido hein???

Ao passo que em NL5 com as mesmas 6 mãos também em cerca de 10k mãos ganhei $99.41, ou seja 20 buy ins!!! LOL

Bom, básicament estou na merda. A minha banca está em $97.71 quando já esteve em $190. E não vou esconder que por esta altura tinha ideia de no mínimo estar na casa dos $300, o que a meu ver não era nada de impossível desde que as cenas tivessem seguido o rumo normal. Apesar de não ser uma gestão de banca apropriada vou manter-me em NL10, e das duas uma, ou consigo subir e não voltar a olhar para baixo, ou só vou parar quando chegar aos $50 iniciais, e aí sim voltarei a descer para NL5 :(

Vamos ver se as coisa mudam.

p.s.: Só para dizer que nem tudo foi mau este fim de semana. Fquei ITM no freeroll mensal de $100k na Stars que deu $90 e ganhei mais $90 no Million Turbo Takedown. De referir que nem tudo foi um mar de rosas e neste último fui de vela com AK vs A6 all in PF para um pot que me punha na média já muito perto do 2º nível de prémios que dava $150 lol. Ok ká chega de lamentações :)

Portem-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário