quarta-feira, 25 de março de 2009

Actualização: Dias 1-3

Ora viva a todos, estão passados 3 dias do desafio e posso dizer que o resultado é satisfatório, se bem que o número de mãos está abaixo da pace necessária para atngir as 100k mãos.

Básicamente fiz 4300 mãos. E não fiz mais porque no início só tinha 10 buy ins para NL5 e só podia entrar em 8 mesas, de maneira a que tivesse algum $ de reserva para fazer os reloads; e também por questões pessoais.

Apartir de amanhã (4º dia) já vou ter mais disponibilidade, logo espero conseguir recuperar de modos a ficar dentro do ritmo para que no fim não ande a fazer contas de cabeça.

A nível de lucro está tudo dentro do esperado e já consegui mais do que dobrar a banca inicial para $111.23 e estou com uma saudável winrate de 14.21 ptBB/100 (ok ok, eu sei que o sample size é insignificante mas sabe bem na mesma :P). Vamos ver se no fim de semana já consigo ir cheirar NL10, ou talvez até antes.


De mãos relevantes tenho as seguintes:

http://www.pokerhand.org/?4028404

Não me perguntem o porquê de um raise tão pequeno no flop, mas como estava em 16 mesas não me devo ter apercebido do tamanho do pot e do nº de jogadores no pot. De qualquer maneira é de louvar o call do villain com duas overs lol... E claro, não chegava ter apanhado um 8 teve logo que apanhar o outro.


http://www.pokerhand.org/?4028431

Não tem nada de mais e se fosse pelo tamanho do pot não justificaria falar mto sobre a mão, mas achei piada já que foi a 1ª vez que flopei um Royal.

Não tive assim mtas mãos importantes até porque ainda não fiz mtas mãos, por isso acho que não vale a pena estar a meter aqui mãos só por meter.


E aqui fica o gráfico destes primeiros 3 dias:




E pronto, de resto só quero relembrar-vos da competição que está a decorrer (adivinhar o dia em que atinjo $500 de banca - para mais pormenores leiam o post anterior) que conta já com os seguintes palpites:

9º (am) - hencus
11º (pm) - leguito
12º (pm) - Boban
14º (pm) - jcptiago
23º (pm) - Pokerov
24º (pm) - abnose

A não esquecer também que no final do desafio vou oferecr um freeroll aos leitores do meu blog que terá um prize pool igual a 10% da banca no final dos 30 dias. Já falei com algumas pessoas que me vão tentar ajudar a arranjar uma sala que se desponibilize a organizar o torneio, mas de qualquer maneira se alguém tiver uns contactos ou me possam ajudar directamente toda a ajuda será benvinda.
De resto já tenho confirmada a presença de leguito, espanhol e hencus como convidados e ambos terão um bounty que irá para o jogador que conseguir eliminá-los. Em princípio irei convidar mais uma ou duas caras conhecidas do poker nacional para meterem um alvo na testa :P

Ok, acho que por agora não há mais a dizer. Voltarei daqui a 3/4 dias para uma nova actualização.

Adeus e GL!

3 comentários:

  1. Boa sorte para o teu objectivo.

    12º(pm)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Tenho tentado colocar o meu palpite, mas isto tem dado erro. Deve ser dos cookies.

    Eu aposto do dia 23º pm

    :)

    ResponderEliminar
  3. Boas Tardes,

    fiquei curioso quando o Zé Tiago me falou nisto, espero que te corra tudo bem!!

    o meu palpite vai para o 19ºpm

    ResponderEliminar